INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Olive Garden chega ao Brasil

Olive Garden Brasil

Se você já viajou para os Estados Unidos, é muito provável que você conheça este restaurante e até que seja mais um dos fãs de sua comida italiana-americana, então prepare-se para uma ótima notícia: Olive Garden chega ao Brasil!

Eeeeeeeeeee! Minha família toda vibrou de emoção. Hehehe! Somos daqueles típicos turistas brasileiros que chegam em Orlando e vão direto do aeroporto pro Olive Garden, com o carro carregado de malas e tudo mais!

Para nós, o Olive Garden é mais que um prato de comida, o restaurante é o símbolo do fast food internacional que mistura as culturas americanas, italianas e até um pouquinho da brasileira. Ele é uma grande mistura de etnias e deve ser por isso que os brasileiros gostam tanto desse lugar, temos muito em comum.

O pãozinho de alho quentinho, o molho Alfredo para comer com o pão, a salada infinita carregada em molho italiano e queijo ralado, o spaghetti & meatballs, hummm… Se você já provou é muito provável que esteja salivando só de ler essas descrições. (Desculpem-me gravidinhas!)

Onde fica esse paraíso? Em São Paulo, mais precisamente no Aeroporto Internacional de Guarulhos, GRU International Airport.

Hoje, eu e minha família fomos até lá conferir se o restaurante era mesmo igualzinho aos americanos e tirei muitas fotos para mostrar para vocês…

Olive Garden Brasil SP

Mesmo estando localizado dentro do novo Terminal 3, no aeroporto o restaurante traz a típica fachada em pedras, igual à americana. A decoração também é a mesma. O que faz parecer que estamos lá nos Estados Unidos e ajuda enganar a saudades!

O pãozinho é igualzinho? Simmmmmm!!! É idêntico. Veio quentinho e tudo mais.

Olive Garden Brasil SP

Outra entrada que eu adoro pedir lá no Olive Garden de Orlando e também marca presença no cardápio brasileiro é a Mozzarella Fonduta, provamos e aprovamos aqui no Brasil também!

Olive Garden Brasil SP

Para beber, eu escolhi a Strawberry Passion Fruit Limonata, uma bebida refrescante gaseificada que mistura suco de limão, morangos e maracujá. Além dos refrigerantes (incluindo guaraná), cervejas, chopps, destilados e vinhos a casa oferece as sodas italianas e também sucos Del Valle.

Olha só a salada… Dá até vontade de devorar um prato de alface desse jeito, né? Minha vovó amaaaaa!

Olive Garden Brasil SP Salada

Como prato principal, cada um escolheu uma coisa:

Minha mãe optou pela Five-Cheese Pasta Al-Forno, é penne ao molho 5 queijos coberto com uma camada de queijos italianos gratinados. Aprovado!

Minha vovó escolheu o seu prato favorito, Fettuccine Alfredo, o famoso molho cremoso à base de queijo parmesão.

Meu vovô pediu o que ele sempre pede, Spaghetti & Meatballs, a massa vem com molho bolonhesa e almôndegas, geralmente quando estamos viajando eu e ele dividimos este prato, mas hoje cada um pediu um para matar a vontade.

Eu provei o Cheese Ravioli Marinara com meat sauce (bolonhesa).

Olive Garden Brasil SP

Mesmo com a ajuda do Ben, ninguém conseguiu comer tudo, heheheheh, mas trouxemos pra casa! (Que aliás acho uma prática americana muito legal, para evitar desperdício de alimentos, lembrando sempre de manter tudo refrigerado o quanto antes para que não estraguem.)

As sobremesas ficaram para uma próxima visita, mas conto pra vocês o que vi no cardápio. Um delicioso Tiramisu, o White Chocolate Raspberry Cheesecake, o Chocolate Mousse Cake e o Chocolate Black Tie. Nham nham nham!

O serviço foi ótimo, claro que eles ainda estão um pouquinho atrapalhados pois o restaurante abriu essa semana, mas fomos muito bem atendidos e a comida estava perfeita.

Como sei que muitos de vocês estão curiosos também vou falar do preço… Achei ótimo e justo. O Olive Garden é um restaurante bemmm barato nos Estados Unidos, aqui é claro que o custo é um pouquinho mais alto (não adianta querer só converter o dólar em real, sejamos realistas), mas quem vive em São Paulo já está acostumado a pagar uma conta alta em bons restaurantes.

Preço Olive Garden

Veredicto: O júri da família Dantas decidiu que o Olive Garden Brasil está 100% aprovado.

Espero que vocês possam ir até lá em breve. Além dessa maravilha o aeroporto também tem um Red Lobster no Terminal 2.

Já está planejando sua visita? Veja abaixo o menu de inauguração para ter uma ideia das delícias e também dos preços (o cardápio de hoje já era mais completo que este).

Olive Garden Menu

Olive Garden Brasil Menu

maio 17, 2014    POR: Leticia Dantas
Família, Mais, Restaurantes
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Joana
maio 18, 2014

Minha família também adora ir ao Olive Garden, fiquei muito surpresa em saber que eles tem restaurantes no Brasil!!!! Vou matar um pouco das saudades de Orlando!!

Leticia Dantas
junho 27, 2014

Que bom, espero que vocês gostem!!!

Julyane
junho 10, 2014

A salada e o paozinho taambém vem por conta da casa, igual nos EUA?

Leticia Dantas
junho 27, 2014

Igualzinho, eles não são cobrados a parte. São “gratuitos” mas para isso você tem que comprar um prato principal, igual acontece nos EUA.

Leticia Dantas
julho 11, 2014

Sim sim!!! 🙂

Patricia
junho 22, 2014

Precisa ir viajar para comer la? Fica depois da policia? Ou qualquer um consegue comer la, mesmo sem passagem na mao?

Leticia Dantas
junho 27, 2014

Oi Patricia, não precisa viajar não. O restaurante fica em uma área do aeroporto que é aberta ao público, viajantes ou não.

Edmilson
julho 10, 2014

Prezados,
ontem 9 de julho, como conheço as Lojas americanas e curto, resolvi almoçar com alguns amigos, na Loja do aeroporto de Guarulhos. Senhores, que decepção, o serviço é confuso, as atendentes desatentas e os pratos muito longe da qualidade que experimentei em território americano. Não sei se falta treinamento, gente competente ou soma dos dois, mas o fato, que o restaurante daqui, não merece receber o nome de Olive Garden, porque fora o cardápio não tem nada a ver com o original. O Tiramuissu, vedete do cardápio, mesmo num dia normal, horário de almoço, não tinha. Triste constatar isso, mas é a pura verdade. Aliás, uma realidade muito diferente, do concorrente Red Lobster, que também tem uma loja no local, porem a excelência do serviço, não deve nada as matrizes.
Obrigado.

Leticia Dantas
julho 11, 2014

Edmilson, que bom que você deixou sua opinião. Achei interessante sua comparação com o Red Lobster, não sei se você sabe, mas os dois restaurantes são do mesmo grupo e vieram “juntos” para o Brasil. Fico pensando o que será que deu de tão errado com o Olive Garden e de tão certo com o Red Lobster se o atendimento é tão diferente. Nunca estive no Red Lobster, mas no Olive Garden fui duas vezes e fiquei satisfeita, apesar do atendimento um pouco confuso considerei que era apenas por ser um restaurante recém-inaugurado em fase de adaptação. Em Agosto pretendo voltar lá e fazer um novo teste. Abraços.

Alexandre
julho 25, 2014

O restaurante fica na parte de embarque internacional ou quem faz voo domestico tambem consegue ir.

Leticia Dantas
agosto 1, 2014

O restaurante fica na área do check-in então todo mundo pode ir, mesmo os que não estão viajando.

Marcellinha
agosto 1, 2014

Eu queria ir, mas depois de ler o comentário do Edmilson eu fiquei um pouco assustada. Será que vou?

Leticia Dantas
agosto 1, 2014

Vaaaai sim! Não é tão ruim assim não! Pessoas diferentes tem experiências diferentes! Normal..

maria
agosto 29, 2014

Otimo recomendo!! A salada e a sopa e o paozinho esta incluso como aqui no USA?

MHelenaMoura
novembro 11, 2014

Conheci o Restaurante Olive Garden nos EUA e amei! Fico contente em saber que posso repetir as delícias aqui mesmo… ótimo ter estas recomendações!
Obrigada!

Jeferson
fevereiro 16, 2015

Olive me aguarde…rsss

Diogo
abril 26, 2015

Como é o mesmo restaurante lá eu encontro o vinho tinto ROSCATO?
Exatamente como escrevi.

Chris Benseler
maio 27, 2015

Ahh, concordo 100%: Olive Garden Brasil está bem aprovado!

Segue o ms padrão das unidades americanas. Comida mto boa, o pão é ótimo, não tem um valor elevado. Curti!

Tb falamos mais no nosso post sobre ele: http://eucomi.com.br/blog/olive-garden-brasil/

Abs!

Bianca
maio 27, 2015

Leticia, tem Menu Kids?

Leticia Dantas
julho 6, 2015

Na ocasião que fui, ainda não tinha menu kids. Não sei lhe dizer se agora já tem.

Tatiane Zanette
novembro 6, 2015

Fui recentemente no Olive Garden Brasil e sinceramente achei que deixou muito a desejar. A salada só tinha alface crespa, a carne estava pequena e a massa nada lembrou o dos EUA, sem contar com o tradicional pão de entrada que também achei que deixou muiiiito a desejar. Como normalmente sempre o mesmo prato há anos e fui com uma expectativa de reviver os sabores e me decepcionei completamente.

Leticia Dantas
novembro 17, 2015

Que pena! Você registrou sua reclamação com o gerente? Nas 3 vezes que estive lá a salada estava maravilhosa e o pãozinho também.

Emiliana
agosto 7, 2016

Olá estou querendo ir neste final de semana , vcs sabem como estão os preços ???




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Pijamas Personalizados
  • Beleza de mãe, tia, avó…
  • Meu Baby Dove Personalizado