INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Nós adoramos Crocs!

out_CrocsCaptainAmerica

Esses sapatos confortáveis são ótimos para as crianças brincarem e o Ben sempre os usou, inclusive na escola.

Como ele estuda em uma escola montessoriana, parte da rotina inclui tirar os tênis para entrar na sala de aula, portanto eles pedem para deixarmos um par de sandálias, papetes ou Crocs na escola e o Ben deixou seus Crocs dos Minions por lá.

Também usamos Crocs para ir pra natação e para passear em fim de semanas de calor.

Eu também uso Crocs, tenho o modelo de inverno, excelente para aquecer os pés em casa, tenho o modelo tradicional, que muitos acham feio, mas eu adoro e coloco diversos Jibbitz (aqueles enfeites de personagens próprios para Crocs) e tenho um sapatênis Crocs do Mickey que é praticamente parte do meu uniforme para ir aos parques da Disney.

Agora a Crocs nos enviou esse modelo do Capitão América pro Ben e ele adorou!!!

A photo posted by • Lєticiα Drєαm • (@leticiadreambaby) on

Você sabia?

A ideia dos Crocs surgiu em 1999, quando a empresa canadense Foam Creations desenvolveu o Croslite, um material exclusivo feito de resina que trazia grande inovação em leveza, conforto e funcionalidade para calçados. O material era ainda resistente a odores e antimicrobiano, proporcionava grande amortecimento e reduzia impacto ao andar, além de ser resistente e antiderrapante. Foi então que três jovens americanos e velejadores do estado do Colorado, descontentes com sapatos que usavam em seus barcos e acumulavam água resolveram criar uma solução criando sandálias perfeitas para serem usadas em barcos com o Croslite.

O nome CROCS, uma abreviatura em inglês para crocodilo, surgiu em alusão a esses animais fortes e resistentes e que se adaptam-se bem tanto na água, quanto na terra e tem vida longa, essencial para qualquer calçado. Todas estas qualidades eram e ainda são inerentes aos produtos da marca: não escorregam, não produzem cheiro e são impermeáveis. Originalmente o intuito era vender o calçado para velejadores, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deque dos barcos.

Agora você já sabe um pouquinho da história da marca e também o porque de ser tão diferente de outras sandálias que não são feitas de Croslite, esse material tão especial.

A photo posted by • Lєticiα Drєαm • (@leticiadreambaby) on

Publipost

maio 31, 2016    POR: Leticia Dantas
Comprinhas Kids, Crianças
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Seja a primeira a comentar.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Pijamas Personalizados