INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Quero uma máquina de voltar no tempo

MaquinaDoTempo

Pode parecer clichê, mas eu penso neste assunto tantas vezes que tive que escrever sobre isso… Antes de ter filhos eu só pensava no futuro, queria acelerar as coisas, não via a hora de me casar com meu marido, que era meu namorado desde a adolescência, não via hora de ter minha própria família, por mais que eu adorasse minha família de origem, não via a hora de ter minha casa e cuidar das minhas coisas, fazer tudo do meu jeito, pensava nisso frequentemente e com muito carinho.

Depois de quase dez anos juntos nos casamos e em poucos meses engravidei. A partir daí o tempo voou… A gravidez do Ben parece ter passado depressa demais, ainda mais por ter passado metade do tempo no Brasil e metade do tempo em Orlando, e entre tudo isso ainda tivemos nosso casamento na Disney, que aconteceu exatamente 6 meses após o casamento oficial no Brasil e portanto quando eu já estava grávida de 3 meses. Além disso, o Ben nasceu um mês antes do esperado, portanto tudo passou realmente rápido demais!

Sempre aproveitei ao máximo, cada minuto ao lado dele, ainda mais por ter ficado em casa e parado de trabalhar. Não posso reclamar e não tenho arrependimentos quanto a isso, mas claro que a saudade de mãe de ter seu bebezinho em casa é sempre grande demais.

Mesmo se eu não tivesse dormido um minuto nestes pouco mais de 5 anos ao lado dele, mesmo se eu o tivesse segurado no colo 24 horas por dia, mesmo se nunca tivéssemos nos desgrudado, eu continuaria sentindo essa saudade de todos os nossos momentos juntos.

Por isso, sempre que vejo fotos antigas, como a que ilustra esse post, evidenciando o quanto ele cresceu, meu coração sente um aperto dolorido de saudade do meu bebê.

Quero uma máquina de voltar no tempo!!!

Engraçado que antigamente, se eu tivesse uma máquina do tempo, com certeza teria vontade de ir para o futuro, espiar o que iria nos acontecer, minha ansiedade e curiosidade eram enormes! Hoje em dia, se eu tivesse uma máquina do tempo, só usaria para voltar ao passado e curtir infinitas vezes tudo que já passamos.

Toda mãe é assim, não é? A gente tem sim milhares de momentos difíceis e cansativos, mas duvido que alguém se recusaria a passar por tudo isso de novo… Ser mãe é incrível, inexplicável e com certeza é a melhor experiência que uma mulher pode ter em sua vida.

junho 21, 2016    POR: Leticia Dantas
Desabafos, Mamães
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Meninas adoro seus comentários, participem.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Pijamas Personalizados