INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Lansinoh comemora 30 anos

Lansinoh 30 anos

A Lansinoh Laboratories, líder de mercado em produtos para amamentação, está celebrando seu trigésimo aniversário hoje.

Desde seu início, em 1984, a Lansinoh vem ajudando milhões de mães e bebês de todo o mundo através do fornecimento de inovadores produtos de amamentação que os auxiliam a iniciar e continuar amamentando.

“A Lansinoh foi fundada por uma mãe lactante que reconheceu uma necessidade, e teve visão e coragem de apresentar ao mundo um produto para auxiliar mães e bebês na amamentação.” disse Kevin Vyse-Peacock, CEO da Lansinoh Laboratories. “Essa visão continua guiando tudo o que fazemos hoje em dia como empresa, e nós estamos mais determinados do que nunca a ajudar mães ao redor do mundo a atingir seus objetivos na amamentação.”

Fatos e Números da Lansinoh

• Mais de 65 milhões de tubos de lanolina Lansinoh foram utilizados para aliviar mamilos rachados e doloridos, decorrentes da amamentação.
• A Lansinoh vendeu mais de 4,4 bilhões de absorventes descartáveis para seios, dando a milhões de mães lactantes o conforto e a confiança de não sofrerem com vazamento de leite em público.
• Mais de 6.6 milhões de litros de leite materno foram armazenados nos Sacos de Armazenamento de Leite Lansinoh.
• Os produtos Lansinoh estão disponíveis em 57 países, auxiliando mães lactantes pelo mundo.

Nos últimos 30 anos, a Lansinoh expandiu sua linha de produtos do crème de lanolina para os mamilos para uma completa gama de produtos desenvolvidos para mães lactantes. Esses produtos incluem terapia para seios, bombas extratoras de leite, recipients para armazenar o leite materno, além de mamadeiras desenvolvidas especificamente para bebês em período de amamentação.

“Nossa herança é totalmente baseada em nossas raízes de amamentação, e é fascinante ver as tendências da indústria em paralelo com nossa própria história”, disse Gina Ciagne, Vice Presidente de Relações de Saúde da Lansinoh Laboratories. “Aqui nos Estados Unidos, nós temos visto as taxas de iniciação em amamentação aumentarem para 77% – a maior da história. O Governo dos Estados Unidos tem apoiado os benefícios de saúde da amamentação através da proteção dos direitos de intervalos para extração de leite e cobrindo os custos de bombas tira-leite através da lei “Affordable Care Act” (Cuidados de Saúde Acessíveis). Mães estão defendendo ativamente seus direitos de amamentar em público, e as leis – e suas aplicações – estão finalmente se concretizando. Nós continuaremos a defender a amamentação, e a ajudar mulheres através de conhecimentos e produtos, para que todas as mães possam amamentar por quanto tempo quiserem.”

Lansinoh 30 anos

Fatos e Números da Amamentação

• A taxa de iniciação em amamentação nos Estados Unidos em 1984 era de aproximadamente 60%.

(Fonte: http://pediatrics.aappublications.org/content/110/6/1103.long)

• Em 2013, a taxa de iniciação em amamentação nos Estados Unidos chegou a um número máximo histórico de 77%, com 49% dos bebês ainda sendo amamentados aos 6 meses de vida.

(Fonte: http://www.cdc.gov/breastfeeding/pdf/2013breastfeedingreportcard.pdf)

• Através do Affordable Care Act, a maioria dos planos de saúde atualmente fornecem apoio, aconselhamento e produtos para a amamentação.

(Fonte: www.healthcare.gov)

• Além disso, o Affordable Care Act alterou as políticas trabalhistas dos Estados Unidos (Fair Labor Standards Act), por isso a maioria das Empresas são agora obrigadas a oferecer para mães lactantes intervalos e locais apropriados para que elas possam extrair o leite por um ano após o nascimento da criança.

(Fonte: http://www.dol.gov/whd/regs/compliance/whdfs73.htm)

• 45 estados americanos possuem leis que protegem o direito de amamentar em público.

(Fonte: http://www.ncsl.org/research/health/breastfeeding-state-laws.aspx)

Se você, assim como eu usou produtos da Lansinoh você faz parte desta história.

Parabéns, Lansinoh, por estes 30 anos e que vocês possam ajudar cada vez mais mamães a amamentar por muitos e muitos anos!

Selo Embaixadora Lansinoh

publipost

maio 28, 2014    POR: Leticia Dantas
Amamentação, Mamães
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Qual sua opnião sobre esse assunto?




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Beleza de mãe, tia, avó…