INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Hotel Villa Rossa

Hotel Villa Rossa

Fomos conhecer o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, pertinho de São Paulo, em meio a uma das mais importantes reservas da Mata Atlântica.

Mesmo antes de chegar ao hotel uma das coisas que mais chamou minha atenção é que além das tradicionais acomodações em apartamentos eles possuem lofts privativos.

Os lofts ficam localizados na Villa dos Lofts, uma área exclusiva do complexo, cada um deles tem 110 metros quadrados e comportam um casal com até 3 crianças ou 4 adultos. Além do charme dos lofts, a arquitetura é baseada no conceito sustentável, feito com madeiras de reaproveitamento e matérias não tóxicos. Possuem sistema central de aquecimento e ar condicionado, lareira, frigobar, microondas (perfeito para as mamães esquentarem as papinhas), dois banheiros, suíte e sala ampla, com estacionamento exclusivo para 2 carros, jardim e piscina privativa.

Villa Rossa Loft Frente

Foi lá que nos hospedamos e adoramos, nossa família ficou muito bem acomodada. O Ben levou uma mochila cheia de brinquedos e espalhou pela sala do loft para brincar a vontade.

Nos fundos, o jardim e a piscina fizeram com que cada despertar pela manhã tivesse um contato diferenciado com a natureza, muito mais gostoso do que uma simples varanda, Ben já acordava dando bom dia para o Sol com os pés na grama.

Villa Rossa Loft Fundos

Além das acomodações, a estrutura de lazer do Villa Rossa é nota mil, adoramos o Playground coberto, me lembrou muito os parquinhos americanos. O bom disso é que as crianças podem brincar a vontade, protegidas do sol e do calor excessivo.

out_VillaRossaPlaygroundCoberto

Equipado com balanços, uma estação de brinquedos, tanque de areia e parede de escalada, supervisionado por monitores nas horas de atividades.

Villa Rossa Playground

Villa Rossa Playground Ben

Ao lado dessa estrutura, um gramado lindo serve de escorregador para a criançada se divertir descendo com caixas de papelão num tipo de ski-bunda. Eu brinquei muito disso quando era criança e agora foi a vez do Ben experimentar.

Villa Rossa SkiBunda

O Villa Rossa possui duas piscinas externas climatizadas e uma piscina coberta aquecida com ambiente climatizado.

VillaRossaPiscinaExterna

A piscina principal é muito bonita, o ambiente tem muitas espreguiçadeiras para quem quer tomar sol.

post_VillaRossaPiscinaExterna02

post_VillaRossaPiscinaExterna03

VillaRossa Piscina Externa

Eu e o Benjamin curtimos bastante, tanto na piscina externa quanto na piscina coberta.

VillaRossa Piscina Externa Le Ben

Fiquei admirada com o tamanho da área coberta e climatizada, excelente para quem viaja com bebês e crianças menores, pois assim pode-se evitar a exposição ao sol.

VillaRossa Piscina Coberta 01

Além da piscina maior há uma piscina bem rasa para os bebês e uma jacuzzi com hidromassagem.

VillaRossa Piscina Coberta 02

Para quem quer relaxar o hotel possui o Spa Spazio Natura, eram tantas possibilidades que nem deu tempo de conhecermos.

As áreas externas permitem um contato delicioso com a natureza, são repletas de alamedas que nos oferecem ar puro e tranquilidade, especialmente para quem vive nas grandes cidades.

VillaRossaAlamedas

Redários encantadores estão espalhados pelo bosque. Deu para caminhar bastante e depois descansar um pouco curtindo a brisa e a sombrinha.

VillaRossaRedario01

VillaRossaRedario02

Se você busca aventura, pode contar com duas Tirolesas, uma infantil e uma para os adultos.

O Ben se aventurou na tirolesa infantil, que vai até um pedacinho do lago e volta. Foi a primeira vez que ele teve coragem de encarar a brincadeira.

VillaRossaTirolesa01

VillaRossaTirolesa02

VillaRossaTirolesa03

Neste mesmo lago é possível praticar canoagem ou andar de pedalinhos.

VillaRossaPedalinho01

Ben e o papai deram muitas voltas pelo lago, inclusive viram de pertinho uma pessoa curtindo a tirolesa dos adultos, passando bem por cima da cabeça deles, como vocês podem ver na foto abaixo!

VillaRossaPedalinho02

A alimentação é um destaque do Villa Rossa, além de ter uma culinária sofisticada os jantares são acompanhados de música ao vivo, num ambiente cheio de luxo. Fomos sempre muito bem servidos. O hotel oferece pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

VillaRossaLua

O WiFi é gratuito e funciona muito bem, mas com tanta coisa gostosa pra fazer e com esse céu lindíssimo para fechar seus dias, você só ficará online se for mesmo muito necessário.

Nós adoramos e recomendamos o Villa Rossa, pertinho de São Paulo, acolhedor e sofisticado.

Hotel Villa Rossa
Rua Cora Coralina, 350 | Rodovia Raposo Tavares KM 55 – Vila Darcy Penteado, São Roque / SP. CEP: 18130-971 | Brasil.

Site: www.villarossa.com.br | Telefone: (11) 4713-5560

Publipost

maio 16, 2016    POR: Leticia Dantas
Mães Pelo Brasil, Viagem
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Qual sua opnião sobre esse assunto?




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Pijamas Personalizados