INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
5 Dicas para tirar foto com o Papai Noel

Foto Papai Noel

Dezembro chegou e o Natal já está por aqui! Os shoppings estão todos enfeitados e já montamos nossa árvore de natal aqui em casa. Tudo está começando a entrar naquele clima gostoso de solidariedade e confraternização de final de ano.

É hora de passear com as crianças, sair pra ver as decorações natalinas e tirar aquela linda foto com o Papai Noel que vamos transformar em ímã de geladeira, colocar em porta-retratos, dar cópias para as vovós, madrinhas e titias corujas…

Sabemos que nem sempre é fácil domar nossas ferinhas na hora da foto, mas como queremos que nossos filhos fiquem lindos, alegres e sorridentes aqui vão algumas dicas para que sua foto fique MARAVILHOSA:

1. Prepare seu filho para este encontro mágico

Se você tem um bebê não há muito que possa ser feito, mas a partir dos 2 anos você pode conversar sobre o assunto antes de sair de casa. Fale para ele que vocês irão tirar foto com o Papai Noel (o bom velhinho que leva presentes para todas as crianças), mostre fotos tiradas nos anos anteriores (se houver) ou  mostre fotos de primos ou amiguinhos. Faça o possível para que seu filho tenha interesse neste evento. Conversar é sempre um fator decisivo!

2. Vista-se especialmente para a ocasião

Tanto o Papai Noel quanto seu cenário costumam ser repletos de cores vibrantes. Portanto, não adianta colocar uma roupinha vermelha linda que “brigue” com o uniforme de Noel. Verde cai bem, tons neutros também… Pense em algo confortável, porém com cara mais arrumadinha. Afinal, esta foto será uma recordação guardada para sempre!

3. Escolha o Papai Noel “perfeito” para vocês

Aqui entre nós, sabemos que nem todo Papai Noel tem aquela barba linda e aquele olhar verdadeiro. Se você mora em uma cidade grande com certeza terá vários shoppings por perto e muitas opções de bons velhinhos. Converse com as amigas e troque dicas na busca do seu Papai Noel perfeito. Lembre-se que não é só a aparência que conta. Escolha aquele que passar maior segurança a você e principalmente a seu filho. Um bom Papai Noel é aquele que é simpático, conversa e faz as crianças saírem de lá mais felizes.

4. Escolha o melhor momento

O melhor momento deve ser pensado levando em consideração duas coisas: o momento do dia em que seu filho é (normalmente) mais disposto e também o momento no qual o local da foto (o shopping, por exemplo) esteja mais tranquilo. Evite finais de semana pois as filas (mesmo que só demorem 15 ou 20 minutinhos) podem estressar as crianças.

5. Leve alguns truques na manga

Leve sua própria câmera fotográfica (as fotos ficam melhores do que com o celular), leve um brinquedo para chamar atenção da criança na hora H e, de preferência, leve um outro adulto (que não sairá na foto) para bater sua foto e fazer seu filho sorrir. Tire várias fotos (eu sempre tiro no mínimo 5 hahaha pra garantir!). O mais importante: leve paciência e bom humor!

Espero que essas 5 dicas sejam valiosas e as ajudem a tirar uma belíssima foto!!! Olha só a nossa como ficou linda…

A photo posted by Leticia DREAM Baby (@leticiadreambaby) on

Ah, quero ver as fotos, hein! Não esqueça de postar no seu instagram e me marcar @leticiadreambaby coloque a nossa hashtag #TeamDreamMoms ♥

Divirtam-se!

dezembro 2, 2016    POR: Leticia Dantas



Drika Olimpio
novembro 24, 2014

No natal desse ano, o léo vai ta com 1 ano e 6 meses! Ano passado não tiramos foto porque tinha sempre muita gente na fila. Vou tentar esse ano hahahaha vamos ver no que vai dar! #TeamDreamMoms




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Pijamas Personalizados
  • Beleza de mãe, tia, avó…