INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Férias com Netflix

out_NetflixJulho16

Assim que as férias começaram resolvi que era hora de começar a assistir a uma nova série na Netflix, depois de meu intensivo de quase 6 meses de Grey’s Anatomy, vendo quase todas as temporadas (parei na 11 com dó de acabar), resolvi escolher algo mais leve e divertido.

Ashley, minha cunhada, já tinha me falado sobre Jane The Virgin há mais de um ano, mas na época eu não dei muita bola… Agora era a hora. Não tinha altas expectativas, mas resolvi assistir ao primeiro episódio e dar uma chance para essa série. Resultado: AMEI!

A série é uma comédia cheia de romance e draminhas das novelas latinas, uma sátira muito cativante e engraçada que se passa em Miami, Florida.

Jane Villanueva (Gina Rodriguez) é uma jovem, filha de mãe solteira que havia engravidado na adolescência, que cresceu determinada a não cometer os mesmos erros de sua mãe, portanto escolheu preservar sua virgindade até seu casamento.

Aos 23 anos de idade sua vida estava andando conforme os planos, ela estava noiva de um charmoso detetive que respeitava e apoiava seus planos de permanecer virgem e estava estudando para ser professora, porém em uma consulta ginecológica de rotina sua vida foi virada de ponta cabeça.

Jane foi acidentalmente inseminada artificialmente após ser confundida com a paciente da sala ao lado.

A partir daí as coisas começam a ficar cada vez mais intrigantes, já ela descobre que o pai biológico da criança é seu chefe, Rafael Solano (Justin Baldoni).

Sua vida que era meticulosamente planejada passa a ser mais parecida com as telenovelas, que ela adora assistir com sua mãe e avó, e ela passa a enfrentar uma série de decisões complicadas e inesperadas.

Por falar em telenovelas uma parte engraçada desta série é a presença e os comentários de um narrador. Simplesmente sensacional!

A primeira temporada está disponível na Netflix e gira em torno de sua gestação, nada planejada. Muito do que ela passa nós passamos (mesmo que de forma diferente) quando estamos grávidas e acredito que por isso que eu adorei tanto essa série.

A segunda temporada ainda não está na Netflix do Brasil, mas como estou nos Estados Unidos já estou assistindo daqui. Espero que chegue ao Brasil muito em breve!

Essa foi minha dica para as Férias com Netflix, se você gosta de comédia romântica e quer assistir algo leve e engraçado coloque já na sua listinha. Depois venha me contar o que achou, todas as amigas para quem eu recomendei adoraram.

Stream-Team-Netflix

julho 17, 2016    POR: Leticia Dantas
Diversão, Férias
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Seja a primeira a comentar.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Pijamas Personalizados
  • Beleza de mãe, tia, avó…