INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
Farmacinha de Viagem

out_Hirudoid

Sempre que viajamos levo comigo alguns medicamentos que podemos precisar, pois nunca se sabe o que pode acontecer, ainda mais com as crianças. Quando vamos para Orlando costumamos ficar meses longe de casa e por isso levo muitos produtos e remédios brasileiros que não são vendidos ou não são fáceis de serem encontrados nos Estados Unidos.

Montar minha farmacinha de viagem já virou um hábito, hoje em dia só me preocupo em repor os medicamentos que acabaram ou expiraram e algumas vezes adicionar algo novo que podemos precisar, então vou compartilhar com vocês minha experiência.

O básico começa com curativos. Levo muitos band-aids, de preferência de personagens, que sempre deixam o Ben mais motivado a usar quando for necessário. Também gosto de levar aqueles curativos grandes, que são ótimos para joelhos ralados. Para mim, levo aquele modelo que é próprio para bolhas, já que alguns sapatos podem machucar o calcanhar. Antes de qualquer curativo é preciso limpar bem o local, então tenho sempre aquele spray anti-séptico, que não arde.

Uma das coisas mais comuns na idade do Ben é cair e bater a canela! Nunca vi tanto roxo na vida… Mas não tem jeito, criança é assim mesmo.

Quando a viagem acontece no inverno gosto de levar xarope para a tosse, usamos um homeopático. Também incluo spray  de própolis.

Em qualquer ocasião levo também analgésicos e antitérmicos, e até anti-inflamatórios para bebê/criança e para os adultos.

Se for ficar mais de 30 dias viajando, marco sempre uma consulta com meu médico e com o pediatra das crianças e peço recomendações para outros medicamentos que podemos precisar, sendo assim, meu médico sempre me receita um antibiótico para emergências.

Recomendo que você consulte sempre seu médico e/ou pediatra e pergunte a ele sobre todos os medicamentos que farão parte de sua farmacinha de viagem.

A receita, além de servir para comprar os remédios, ajuda a saber exatamente como eles devem ser utilizados, então leve-as pra viajar junto com você.

Desta forma, caso alguma surpresa aconteça, você estará muito bem preparada para minimizar o problema e continuar a curtir suas férias em família.

BULA

Publipost

fevereiro 20, 2017    POR: Leticia Dantas



Maria Claudia
março 26, 2017

Adorei seu pos, sempre fico preocupada com os remédios na hora de viajar. Beijos




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Pijamas Personalizados
  • Beleza de mãe, tia, avó…