INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Cursos online para uma vida saudável

out_CursoYoga

Cada vez mais nos preocupamos com uma vida saudável, mas nem sempre conseguimos por em prática tudo aquilo que desejamos.

A novidade são cursos online de yoga, pilates e culinária saudável, oferecidos pelo Namu, com preços acessíveis e professores especializados, as aulas são direcionadas para quem busca uma vida saudável e equilibrada sem sair de casa.

Namu, que significa árvore em coreano, é a primeira plataforma de cursos online voltados exclusivamente para uma vida equilibrada e bem estar. Lançada há dois meses, conta com três áreas: alimentação, yoga e pilates.

“Queremos que cada vez mais pessoas aprendam a comer bem e se exercitar, tendo acesso aos melhores especialistas e conteúdo de forma prática e simples, onde e quando quiserem”, diz Lucas Lamas, gerente de marketing do Namu Cursos.

Os cursos estão disponíveis no site www.namucursos.com.br, sendo que mediante o cadastro é possível fazer a primeira aula de cada curso grátis.

Já estão no ar três cursos de yoga, dois de pilates e dois de gastronomia. Os preços dos cursos, que possuem 9 aulas ao total, variam de R$185 a R$196, podendo ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

As aulas são ministradas por profissionais renomados de cada área e têm duração média de 45 minutos. Além das vídeoaulas, os alunos têm direito a uma apostila de conteúdo complementar para acompanhamento.

Após a última aula e uma atividade de avaliação, um certificado de conclusão do curso é disponibilizado.

As aulas são todas gravadas em qualidade HD e poderão ser vistos pelo computador, tablet ou celular. O aluno conta ainda com um bloco de anotações digital que marca o momento exato do vídeo em que foi feito, ou seja, se surgir alguma dúvida ou comentário, você não precisa parar o vídeo, basta abrir o bloco, escrever e continuar assistindo a aula e um espaço onde os alunos podem tirar suas dúvidas com os professores.

Agora as mães que ficam em casa com os filhos não tem mais desculpas para adiar seus planos de fazer uma atividade física ou aprender mais sobre a culinária saudável.

março 21, 2016    POR: Leticia Dantas
Educação, Mamães
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Seja a primeira a comentar.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Beleza de mãe, tia, avó…
  • Pijamas Personalizados