INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Adeus ao chapéu do Mickey Feiticeiro

Disney Hat

Quando Walt Disney criou o seu mundo encantado, ele prometeu que aquilo nunca estaria completo e que iria continuar crescendo enquanto houvesse imaginação no mundo. As constantes renovações que os imagineers (engenheiros imaginativos da Disney) fazem nos parques Disney garantem o incrível sucesso do maior (e melhor!) destino turístico do mundo.

“Disneyland will never be completed. It will continue to grow as long as there is imagination left in the world.”              – Walt Disney

Mesmo sabendo que para que os parques sejam renovados temos que dizer adeus a algumas atrações, os fãs de Disney, como eu, sempre ficam tristes quando algo é removido.

Lembro muito bem do drama que foi quando, em 2011, as casas do Mickey e da Minnie (que moravam separadamente) foram removidas da extinta área Mickey’s Toontown Fair, no Magic Kingdom. Um dos jornais mais famosos de Orlando, o Orlando Sentinel, publicou uma matéria em destaque que dizia que o Mickey era agora um sem-teto! A área foi recriada e hoje deu origem nova Storybook Circus e também à expansão The New Fantasyland.

Esta semana a Disney anunciou que o gigante chapéu do Mickey feiticeiro será removido do Disney’s Hollywood Studios até o início de 2015.

Durante todo o verão deste ano, devido ao Frozen Summer Fun, o chapéu azul ficou “escondido” atrás do palco principal do evento, montado no final da Hollywood Boulevard.

Mickey's Hat

É muito difícil a Disney fazer algo que não fique perfeito, mas neste caso nem todo meu amor poderia me cegar a ponto de eu achar que a montagem desta estrutura havia ficado boa. O palco foi até motivo de reclamações, especialmente de pessoas que estavam indo ao parque pela primeira vez e queriam tirar fotos em frente ao ícone.

Parece que o chapéu de feiticeiro do Mickey já estava sendo discretamente rebaixado e sem que a gente percebesse estava perdendo seu posto como ícone principal do parque.

Agora, sem o chapéu, começamos a questionar qual será o novo ícone do Disney’s Hollywood Studios, já que a Disney mantém o suspense do que será colocado no lugar.

Embora alguns fãs mais antigos tenham gostado da notícia, pois a retirada do chapéu dará novamente ao parque sua cara original, existe uma geração inteira que associa o chapéu como um símbolo que sempre esteve ali.

Eu já estou sofrendo por antecipação e sentido saudade deste ícone tão lindo!!! E vocês? O que acharam? Será que a Disney vai voltar a dar a este parque sua cara antiga ou será que eles colocarão um novo ícone para substituir o atual? Quais são seus palpites e torcidas? Quero muito saber, deixem comentários!

outubro 30, 2014    POR: Leticia Dantas
Diversão, Mães na Disney, Orlando
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Iza
novembro 1, 2014

Lê,
Só Disney maníacas como nós pode entender o seu post…. Eu fiquei arrepiada!
Realmente é muito triste se despedir, mas virão coisas boas com certeza…
Vou correndo lá tirar minha última foto com o chapéu!
Beijos

Caroline Grosso Lindenberg
novembro 2, 2014

Leticia,

Me senti da mesma maneira quando vi que a casa do Mickey e da Minnie seria extinta do MK, mas confesso pra voce que nunca achei que o chapeu de feiticeiro fosse o real simbolo do Hollywood Studios. Pra mim, a famosa caixa d’água com as famosas orelhinhas é que sempre foram o real icone deste parque. Acredite ou não, ainda me refiro a ele como MGM. Vamos aguardar o novo icone, tenho certeza de que a Disney nos surpreenderá.. como sempre! Bjos




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Beleza de mãe, tia, avó…