INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
O que levar na bolsa de passeio?

out_bolsadepasseio

O primeiro passeio da Bella aconteceu quando ela tinha apenas 7 dias de vida. Fomos na Toys R Us (a loja de brinquedos mais famosa dos Estados Unidos), pois era Dia das Crianças e queríamos comemorar levando o Ben pra escolher um presente pra ele (já que ele estava em segundo plano há 7 dias).
Foi precoce e ela não saiu do carrinho, mas foi ótimo, especialmente pra mim, sair um pouco de casa e dar uma atenção especial para o filho mais velho teve um efeito muito positivo.

Quando ela tinha 2 semanas também saímos para jantar fora, com 3 semanas começamos a sair mais e a partir de 1 mês nossa vida voltou ao normal, saindo de casa diariamente.

Claro que eu evito alguns lugares, que além de serem mais “perigosos” para o bebê pelo acúmulo de pessoas e portanto maior possibilidade de contaminação, não têm necessidade de ela estar exposta, como aeroporto (ela não foi buscar os avós), shoppings (só vamos a restaurantes) e também ainda não fomos pra Disney (não sei como estou aguentando me segurar!).

Percebi que passear com o bebê é extremamente importante para a mãe!

Cada vez que saímos eu sentia um pouco de receio ao deixar minha casa, mesmo sendo mãe de segunda viagem, mas ao mesmo tempo me via dando conta de tudo e me sentia cada vez mais segura, realizada e feliz.

É normal ter medo de sair, afinal sua casa é seu porto seguro, mas sabendo o que levar e se programando direitinho seu passeio será um sucesso e isso fará com que você se sinta muito melhor emocionalmente, afastando os baby blues e curtindo cada vez mais a vida de mãe.

Escolha o destino, que pode ser a casa da vovó, ou de algum parente, escolha o horário que você se sente mais confortável, organize sua bolsa e confie no seu jeito!

Para incentivar vocês a passearem com seus bebês, vou compartilhar aqui a listinha do que eu levo na bolsa da Bella, espero que as ajude!

Bolsa de passeio da Bella:

– Álcool Gel
– Fraldas (8)
– Lenços Umedecidos Baby Dove
– Creme para prevenção de assaduras Baby Dove
– Saquinhos de lixo para fraldas sujas
– Paninho de boca (2)
– Babador
– Chupetas (2)
– Mamadeira (Ela precisa tomar complemento)
– Uma troca de roupa
– Uma blusa
– Um gorro
– Um par de meias extra
– Cobertor ou Manta
– Trocador (Incluso na nossa bolsa)

Claro que a lista pode variar de acordo com meu destino e quanto tempo ficarei fora de casa, por exemplo, quando vamos na casa da vovó eu levo o Sabonete Líquido Baby Dove, pois costumo ficar o dia todo e aproveito a oportunidade para dar um banho na Bella por lá, para isso uso a banheira portátil que encaixa na pia da Puj, e claro, levo também a toalha de banho.

Por enquanto ela é bem novinha, então levo bastante coisa, pra garantir. Conforme ela for crescendo conseguirei deixar alguns itens em casa.

Tudo isso vai dentro da nossa bolsa da Baby Dove, que além de ser espaçosa possui trocador, facilitando na hora de trocar as fraldas do bebê. Agora as bolsas da Baby Dove estão disponíveis também em amarelo e rosa, além do azul e você encontra online e nas melhores farmácias.

Organize-se, encare esse desafio e você vai se surpreender com o bem que um passeio lhe fará!

Selo Embaixadora Baby Dove

Publipost

novembro 30, 2016    POR: Leticia Dantas



Seja a primeira a comentar.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Pijamas Personalizados
  • Beleza de mãe, tia, avó…