INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Os Banhos mais divertidos do Verão

out_BanhosVerao

O verão está chegando e com ele as altas temperaturas tomam conta do nosso país tropical, por isso, nossos filhos precisam estar bem hidratados, com roupas adequadas e confortáveis, e porque não usar a rotina para refrescar nossos filhotes e ainda transformar isso em diversão?

No verão, o banho do bebê passa a ser muito mais que o momento de higiene, ele se torna mais gostoso, divertido e refrescante. As crianças não fogem mais da água e querem aproveitar o momento para brincar.

Podemos explorar esses momentos e torna-los ainda mais prazerosos, não esquecendo nunca de não desperdiçarmos água, hein?!

Inspirem-se:

  • Banho de Chuveiro

O banho de chuveiro, embora mais adequado para crianças maiores de 3 anos, é uma deliciosa opção também para bebês que adoram tomar banho de chuveiro com o papai ou com a mamãe e mesmo que seja um banho mais rapidinho, já é o suficiente para aliviar o calor. Neste caso, minha dica é primeiramente finalizar seu próprio banho e feito isto, pedir para o papai lhe entregar o bebê para uma ducha refrescante!

Pais de primeira viagem podem ter receio de deixar o bebê escorregar do colo durante a ducha, portanto, enxágue-se completamente antes de receber seu filho.

Para lavar o bebê, prefira o sabonete líquido da cabeça aos pés Baby Dove, assim você o lava por completo, sem precisar ficar manuseando o trio: sabonete, shampoo, condicionador. Além disso, a embalagem com pump é muito mais fácil de ser manuseada.

  • Banho de Ofurô

Uma excelente opção para o banho em qualquer época do ano é o ofurô infantil.

Ele é mais profundo do que as tradicionais banheiras para bebês, podemos dizer que o ofurô é evolução do balde. A criança fica imersa na água, proporcionando mais relaxamento.

Os ofurôs existem em basicamente dois tamanhos: Para bebês de até 12 meses e para crianças de até 4 anos. (Os detalhes dependem do fabricante)

O Ben usa Ofurô desde os 9 meses, ele agora tem 4 anos e meio e ainda cabe no modelo que temos aqui em casa.

A grande vantagem deste tipo de banho é que dá pra deixar a criança brincar por mais tempo na água – sempre com a supervisão de um adulto – sem comprometer a economia deste recurso tão valioso para nosso planeta.

Já que o banho é mais longo, você pode lavar os cabelos com shampoo e condicionador sem pressa.

  • Banho de Banheira de Hidromassagem

O banho de banheira é simplesmente maravilhoso. Ele tem as mesmas vantagens que o banho de ofurô, mas como não é todo mundo que tem banheira de hidromassagem em casa, não é tão comum assim.

Se você tem uma, aproveite-a muito bem neste verão!

Dá para se divertir ainda mais com alguns brinquedos, como aquelas letrinhas de banho em EVA, ensinar as cores e letras para os filhos! Nós adoramos!

Depois de escolher o tipo de banho e se divertir com seu filho, não esqueça da importância de manter a pele dele hidratada. Minha dica é o hidratante Baby Dove, que mantém a hidratação natural da pele deixando macia e com aquele cheirinho incrível.

 

Selo Embaixadora Baby Dove

Publipost

dezembro 21, 2015    POR: Leticia Dantas
Bebês, Crianças, Diversão
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



Seja a primeira a comentar.




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Pijamas Personalizados