INÍCIO    SOBRE    NA MÍDIA    CONTATO    ANUNCIE
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]
Aspirador Nasal Elétrico x Nosefrida

Aspirador Nasal Nosefrida

Quando o Ben nasceu nós recebemos um aspirador nasal manual na maternidade que foi excelente por meses. Era um aspirador simples, mas de ótima qualidade. É daquelas coisas que você ganha nas maternidades americanas e não encontra nas prateleiras de loja alguma. Eu tinha o maior receio de perder…

Aspirador Nasal Hospitalar

Conforme meu filho foi crescendo (já com uns seis meses de vida) aquilo ficou pequeno demais por causa do tamanho das narinas do bebê e também devido ao poder de sucção e acabei comprando um Aspirador Nasal Elétrico.

Na verdade (como boa shopaholic que sou) comprei dois, de marcara diferentes. Um da Safety First e um da Graco.

O que eu achei do Aspirador Nasal Elétrico da Safety First:

O modelo da Safety First deixou a desejar. Não gostei nem um pouco. A sucção era mais fraca, comparado ao modelo da Graco, e a higienização mais complicada. Neste modelo é possível trocar os filtros, mas mesmo assim era uma coisa desagradável. Não recomendo!

Preço nos Estados Unidos: US$ 27,99
Onde encontrar: Amazon, entre outros.
Site do fabricante: Safety First

Aspirador Nasal Safety First

O que eu achei do Aspirador Nasal Elétrico da Graco:

O modelo da Graco é prático de usar, fácil de limpar e ainda toca 12 melodias diferentes para acalmar o baby. Utiliza 2 pilhas (AA) pequenas. Possui um copo de coleta (uma espécie de copinho transparente) para onde vai a secreção nasal. Recomendo!

Preço nos Estados Unidos: US$ 21,99
Onde encontrar: Amazon, Babies R Us, Target, Walmart, entre outros.
Site do fabricante: Graco

Aspirador Nasal Graco

Para não falar que minha experiência com o modelo da Graco foi perfeita teve uma vez que derrubei o aspirador nasal no chão e o quebrei! O copo de coleta rachou e com isso perdeu a sucção, não tinha conserto. Comprei um novo.

Eu estava tão satisfeita com meu aspirador nasal elétrico da Graco que mesmo depois de dois anos de uso e mesmo já tendo ouvido muitas outras mamães darem seus depoimentos sobre o Nosefrida eu ainda não tinha sentido a necessidade de testar outro tipo de aspirador nasal.

Uma vez eu até cheguei a comprar um Nosefrida em uma de minhas viagens a Orlando, mas ficou na caixa até que eu precisasse usar e acabou que uma amiga minha estava procurando e com dificuldades de encontrar aqui no Brasil e passei para ela.

Finalmente, em minha última viagem decidi comprar um novo Nosefrida e testar!

O que eu achei do Nosefrida:

Fantástico! Ok, eu sei que a primeira vista parece ser nojento… mas se você parar pra pensar por uns  30 segundos vai entender que é impossível sugar as melecas até sua boca!
O tubo é comprido, depois tem o filtro, depois tem mais um caninho e pronto. Concordo que imaginar a cena não é nada bonito, mas quando seu filho estiver doente e precisando sugar o nariz esse tipo de  preocupação certamente não passará por sua cabeça.

Nosefrida

Vantagens: Não usa pilhas. É fácil de limpar e você pode aplicar a sucção que julgar necessária.

Desvantagens: Não é tão durável quanto o aspirador elétrico. Mesmo com os fitros que podem ser substituídos vejo que o produto já está começando a se desgastar e tenho certeza que não durará  os mesmos 2 anos que o modelo elétrico durou! Além disso só recomendo que seja usado por uma pessoa (por higiene de quem vai colocar a boca e  sugar), aqui em casa isto não me atrapalha porque só eu faço este tipo de coisa, mas para quem tem babá (ou outro familiar que usará o produto) por exemplo seria ideal comprar um pra cada adulto.

Observações: O tubo de sucção do Nosefrida deve ser colocado na entrada da narina e NÃO dentro do nariz do bebê.

Resultado:

Eu diria que é bom ter os dois, testar e ver qual seu bebê aceita melhor e qual você tem mais facilidade em manusear.
Se realmente for para escolher apenas um eu fico com o Nosefrida por ser mais leve, não utilizar pilhas e não  correr o risco de se quebrar.

Espero que tenham gostado desta comparação, fiquem a vontade para sugerir outros produtos a serem avaliados ou comparados!

setembro 3, 2015    POR: Leticia Dantas
Bebês, Enxoval
[pbsn type="twitter"] [pbsn type="pinterest"]



CAMILLA TORRES PENNO RIBEIRO _
setembro 28, 2015

Eu não conheço o elétrico, mais o nosefrida foi super aprovado aqui em casa…bjsss

Nise
junho 11, 2016

Então, gostei daqui, boa materia. Viu, você já ouviu falar daquele colchão novo o tão falado colchão inteligente pra me dizer se é funcional? Tinha aquele médico na Ana Maria Braga falando que tira a dor mesmo. http://ocolchaomagnetico.com.br Parece que cuida até insonia.

Renato Milan dos Santos
junho 21, 2016

O Nosefrida é super utilizado aqui em casa. A filha reclama, mas ele é bastante eficiente. Com o tempo vai ficando escuro por dentro do cano flexível mesmo que você limpe ou deixe de molho. Recebi a indicação do Graco e agora vou comprar para testar. Depois volto para contar a experiência. Parabéns pelo post!

Camila Pereira
setembro 24, 2016

Sou pediatra e criei este site com os depoimentos das minhas clientes que usaram o nosefrida.

Indico a todas as mamães e hoje ainda bem que esta fácil acha-lo para vender

http://www.aspiradornasalnosefrida.com.br

Maira
maio 4, 2017

Derrubei o meu graco no chão e ele não funciona mais. Mas o copo está intacto. Você gostaria de me vender o seu motor?

Leticia Dantas
março 5, 2019

Desculpe, mas não tenho mais.

Joana Azevêdo
maio 29, 2018

Adorei o post.
Pra quem estiver a procura de um site pra comprar aspiradores nasais, eu indico a Meu amorzinho. A loja está com diversas promoções, inclusive de aspiradores!




POSTS POPULARES


  • Quarto do Jake Disney Junior
  • Olive Garden chega ao Brasil
  • Meu Baby Dove Personalizado
  • Beleza de mãe, tia, avó…